Tutorial do sistema

09 - Agendador

Matéria mostrando um tutorial de como mexer na ferramenta Agendador do Arena Virtual.

Por Luis Fernando

Publicado por Luis Fernando
em 12/11/2019 às 07h28

Compartilhe:

AGENDADOR

Afim de curtir aquele cineminha com a família no fim de semana, mas é obrigado a abrir as negociações? criamos a solução 
AGENDADOR, a Ferramenta dos SONHOS de qualquer Administrador de LIGAS! CONFIGURE o Painel para fazer as coisas para você.

#PARA ADM: Ferramenta Agendador

 

Aprenda nesse vídeo:
◼ Como utilizar Agendador do Painel Arena Virtual.

◼Quer entender tudo sobre o Arena Virtual? Não deixe de assistir esse vídeo.

✔ Vá no MENU: "Painel de controle",  clique em "Agendador", clique em alguma data do calendario, depois vá em "Adicionar evento", selecione data, hora do evento, vá em "descrição" descreva o evento, por ex como "Liberar Negociações", o "tipo" como "alterar configurações", clique em "avançar", selecione a configuração desejada, como no video "negociações", coloque "ativado", clique no botão de "Adicionar", como no video, foi adicionado também "Negociações de jogadores sem contrato", "Emprestimos" e "Troca", clique no botão "confirmar", e pronto, você acaba de agendar suas Negociações. Simples não?

Obs. No momento o agendador pode ser programado para Todas as configurações e para Liberar Rodadas.

Se você ficou interessado em entrar em algum campeonato nesse formato entre em contato conosco ou cadastre-se em "Quero entrar em um campeonato",aguarde até um gestor de ligas com vagas abertas entrar em contato com você, as vagas são bem disputadas, então fique de olho e NÃO perca a oportunidade quando ela aparecer!

Se pensou em ter sua liga com os amigos, nos chame via whatsapp ou pelo "contato do site".

Whatswapp (1)- Kamila

 Whatswapp (2)- Luis Fernando

Whatswapp (3) - João Fiuza

Não deixe de ver a matéria "PORQUE ESCOLHER O SISTEMA ARENA VIRTUAL", se ainda não for suficiênte, ver isso e saber da nossa qualidade, entre em nossas redes sociais ( FACEBOOK / INSTAGRAM/ YOUTUBE) e você poderá comprovar que somos o melhor!

 

 

 

Compartilhe:

Veja Também:

Deixe seu comentário: