Novidades

KONAMI e JLeague associam-se no eSports

Matéria sobre o lançamento da nova liga esports em parceria com a Konami criadora do Pro Evolution Soccert, leia mais.

Por Kamila

Publicado por Kamila
em 11/04/2019 às 17h14

KONAMI e JLeague  associam-se no eSports
Compartilhe:

KONAMI e JLeague  associam-se no eSports

A a divisão nacional de futebol J.League (Japan Professional Football League)/Jリーグ anunciou nesta sexta-feira, 1º de Março de 2019, o lançamento da nova liga esports em parceria com a Konami criadora do Pro Evolution Soccert. O torneio será disputado na plataforma #mobile e terá a participação de 40 clubes da liga nacional japonesa.

KONAMI e JLeague  associam-se no eSports

[ REGRAS E DATAS ]

Os participantes competirão na versão mobile do game (desenvolvido na Unreal Engine), a competição terá duração de 2 dias entre 14 de julho á 15 de julho de 2019. O etapa qualificatória terá início em 22 de março.

Cada clube das divisões #J1 e #J2 da liga nacional serão representados nesta competição. O anúncio aconteceu uma semana depois que ambas as ligas de futebol iniciaram-se a temporada de 2019.

Bem sobre os boatos que circularam sobre o retorno da #Jleague já no PES 2019, ficam ainda muito fortes, mas sabemos que seria uma cartada da empresa japonesa já incluir a liga na versão para os consoles na próxima #DLC. Porém infelizmente como sabemos a #konami dificilmente fará isso (minha opinião), estou acreditanto que infelizmente ela trará esta liga na versão do #PES2020.

Alguns trechos de declarações de alguns envolvidos no processo de parceria.

"eSports é apreciado por pessoas de diferentes gerações, de gênero e com ou sem deficiência", disse o presidente da Liga J, Mitsuru Murai, em entrevista coletiva na sexta-feira, segundo a Kyodo News - English.

"É uma maneira útil de divulgar as atrações do futebol."

Como sabem no continente Asiático o #PES ainda é conhecido pelo seu nome original que só de pronunciar já vem aquela nostalgia e respeito por este game, "Winning Eleven". No japão o game fez parte do programa de demonstração esports nos Jogos Asiáticos no ano passado em Jacarta.

Bem apesar de não está confiante estou ainda com esperança que essa liga virá na última #DLC do PES 2019 semelhante veio a liga chinesa há alguns meses atrás. Só lembrando que com a vinda da Jleague , ganharemos muitas faces de jogadores Brasileiros e Europeus que foram para lá recentemente como também alguns jogadores Brasileiros com faces licenciadas.

E aí pessoal o que acham dessa ideia, seria interessante a vinda da liga japonesa ???????? já no nosso PES 2019? Comentem.....

Matéria escrita por PESTOTALBr, suas redes sociais: Facebook/Twitter/Instagram
O PODER DO FUTEBOL

KONAMI e JLeague  associam-se no eSports

 

 

Compartilhe:

Veja Também:

Deixe seu comentário: