Novidades

NOVO PATCH FIFA 19 E NOVO PACTH PES 2019

Nessa matéria você ficará por dentro das reclamações dos PATCH e das correções para corrigir e equilibrar a jogabilidade.

Por Kamila

Publicado por Kamila
em 30/10/2018 às 12h53

NOVO PATCH FIFA 19 E NOVO PACTH PES 2019
Compartilhe:

 

NOVO PATCH

Semana passada como de costume o novo PATCH corretivo foi lançado para PC, hoje eles chegaram a os consoles PS4 e XONE. O foco principal do PATCH foi corrigir e equilibrar a jogabilidade, algo que sofrendo muitas criticas pelos fãs.

NOVO PATCH FIFA 19 E NOVO PACTH PES 2019NOVO PATCH FIFA 19 E NOVO PACTH PES 2019

Umas das maiores reclamações eram os exageros de bicicletas que ocorria na partida e, como essas bicicletas eram convertidas em gol com facilidade. Agora, essas jogadas são menos comum, ocorrem em jogadores mais top, porém com probabilidade ou dificuldade maior de se converter em gol.

Problemas nos goleiros também foi o foco. Embora eles ainda sejam muito bons de perto e fracos em chutesde longe, a EA vem aos poucos tentando equilibrar isso. No online, a EA voltou atrás e agora o seu adversário não pode mais cortar o replay do seu gol.

Outras pequenas mudanças foram feitas em diversos outros setores, como áudio, FUT, gameplay, modo carreira etc.

A LISTA COMPLETA de todos os ajustes, você poder ler diretamente no site oficial da EA Sports AQUI.

DLC 2.0 DO PES 2019

A konami embora tenha adicionado mais de 100 novas faces, 2 novos estádios e 2 novas ligas, assim como a EA, o foco foi o ajuste de jogabilidade. A DLC ficou disponível no ultimo dia 25 de Outubro para PC, PS4, XONE.

NOVO PATCH FIFA 19 E NOVO PACTH PES 2019

Com o foco principal na jogabilidade, a Konami de fato surpreendeu os fãs, pois fez os ajustes pontuais que deixaram o gameplay gostoso, solto, refinado como deveria ser desde seu lançamento.

Os goleiros agora saem no mano a mano, os zagueiros antecipam as jogadas, a CPU varias mais as jogadas o que torna os jogos off-line mais desafiadores e jogos online com uma melhor inteligência artificial dos seus bonecos em campo.

Claro que não está perfeito, ir ajustando novos deatlhes sempre é importante. Mas de modo geral 75% das pessoas aprovaram as mudanças.

TEMPO

Com essas dezenas de pacths e correções que EA e Konami lançam seus jogos, não resta duvida que o calendário anual de lançamento deva e precisa mudar na proxíma geração de consoles.

Os jogos estão cada vez mais complexos de ser feitos e o tempo cada vez mais curto. Isso acaba gerando falta de polimento e erros chatos e infantis gerados pelo código de jogo.

Mas nos conte sua experiência de ambos os patchs, o que você achou, sentiu, deixe seu feedback. Um grande abraço e até mais.

 

Matéria escrita pelo blogueiro Renan, que está sempre por dentro das novidades de PES e FIFA, se você é um apaixonado como nós por games de futebol, não pode deixar de dar uma conferida no trabalho dele ! :D TWITTER e seu site TEM FUTEBOL. ✌

 

Compartilhe:

Veja Também:

Deixe seu comentário: