PES

PES 2020 - MASTER LEAGUE

Matéria abordando um pouco sobre a Master league do PES 2020.

Por Kamila

Publicado por Kamila
em 29/05/2019 às 08h45

PES 2020 - MASTER LEAGUE
Compartilhe:

PES 2020 - MASTER LEAGUE 

Galera agora no final do mês de maio, já começam a aparecer teasers do próximo PES, como sempre todos os anos ficamos naquela esperança de que o jogo, enfim dessa vez virá melhor e bla bla blá. Porém todos os anos nós fãs da franquia sempre aguardamos melhorias nos módulos offline como por exemplo #BAL e principalmente a #MasterLeague.

Vou citar alguns dos sonhos ou expectativas que gostaríamos que viesse de novidade na master league.

PES 2020 - MASTER LEAGUE

[ VALORES REAIS DE CONTRATOS E SALÁRIOS]

Há rumores que supostamente #AdamBhatti teria afirmado no seu #Twitter que na versão do Pro Evolution Soccer 2020, seria incorporado tal informação na Master League, ou seja, os valores dos contratos e de compra seria os valores reais baseado no valor de mercado de cada jogador.

Bem seria muito válido e interessante, além de dar um passo na restruturação da nova master league, conforme afirmou Robbye Ron em uma entrevista no ano passado, dizendo que em 3 anos a #LigaMaster teriam uma restruturação geral e que após este período eles iriam entregar um módulo decente como foi no passado.

Bem eu particularmente mantenho a esperança e espero que no mínimo o módulo retorne com os antigos recursos e funcionalidades que tinha no #PES13.

PES 2020 - MASTER LEAGUE

 [ CONTRATAÇÕES ]

Como sabemos o processo de compra e empréstimo de jogadores hoje no módulo atual está muito irreal, no quesito facilidade para contratação, isso na minha opinião acaba tornando o módulo enjoativo, pois conseguimos chegar ao topo muito rápido.

Antigamente para se contratar um jogador Classe AAA, como CR7, MESSI entre outros craques você tinha que suar a camisa para contratá-los. Não era só ter dinheiro, mas um prestígio no mundo do futebol. Como por exemplo a medida que sua equipe iria conquistando títulos iria ganhando popularidade e uma nota geral entre os clubes mundiais, esta nota fazia com que facilitasse a contratação de determinados jogadores com nível de popularidade mundial.

Bem um desejo seria o mapeamento dos ídolos de cada equipe ou até mesmo os jogadores que tem identificação com seus clubes de origem, ou seja, ficaria mais fácil uma negociação com um jogador que esteja na #Europa com seu clube de coração. Um trabalho a mais para equipe de programação da #PESTEAM incluir no script da #ML.

PES 2020 - MASTER LEAGUE

 [ PATROCÍNIOS]

Outro item que eu vejo como fundamental para a reestruturação do módulo é a questão do patrocínio entre os clubes. Mas para isso a #Konami deveria fazer algumas parcerias com empresas para que pudesse incluir patrocínios reais no game, acredito que isso serviria de incentivo trazendo uma imersão mais realista a experiência de um gestor de clube.

Sonhando mais alto e viajando na maionese, imaginem se tivesse patrocínios de uniformes também ? Imagine você iniciar com seu clube que é patrocinado pela adidas e ao fim do contrato com o fornecedor de material esportivo , você pudesse negociar com outros fornecedores?

Para isso a konami teria que fazer parcerias com fornecedoras de material esportivo e deixar templates ou modelos de uniformes de cada fornecedora daquela temporada ( Digo a temporada real) para que o gestor ao escolher quem será seu novo fornecedor de material esportivo ele pudesse mesmo editar seu uniforme na própria Master League, selecionando os modelos já existentes no game.

PES 2020 - MASTER LEAGUE

[PES SHOP ]

Interessante a volta daqueles recursos para melhorar a parte física dos jogadores como tínhamos no #PES13, assim como as chuteiras, porém sou contra ter chuteiras mágicas que aumentavam muito o overall dos jogadores. Como por exemplo aumentar o Speed dos jogadores dependendo do tipo de chuteiras que você usasse.

Outro recurso interessante seria a compra de pacotes de conteúdos para sua equipe, como comprar slots para poder incluir conteúdos personalizados tipo kits. Porque não? Porque a Konami não ganhar dinheiro com o #myClub e também com a #LigaMaster? Uma total burrice da empresa japonesa não ter uma visão mais clara de como faturar e ganhar dinheiro para poder até investir mais na franquia.

Imaginem você comprando pacotes personalizados como lendas, kits e até estádios para seu clube?

Então basta a #konami abrir os olhos e vislumbrar um futuro alternativo para a franquia tanto para o módulo myClub quanto para a Master League.

PES 2020 - MASTER LEAGUE

[ MUDANÇA DE IDENTIDADE VISUAL E NOME]

Ano passado rumores indicavam que o Gerente da PESLATAM @AndreBronzoni chegou a levar uma ideia muito interessante ao Mr Global, sugerindo a integração global do nome do PES, ou seja, o PES voltar a ter sua marca respeitada mundialmente voltando às origens, ou seja , como Winning Eleven. É fato que se a empresa japonesa fizesse uma campanha de marketing forte para o retorno do nome WE, teria um apelo emocional e nostálgico tanto dos os fãs antigos quanto para os novos, pois este nome tem um tremendo respeito a nível mundial.

Na época de ouro de PES, o Winning Eleven era o rei , só de ver ou ouvir alguém pronunciando este nome eu já ficava pensativo, tipo: "Caraca esse jogo é muito fodaaa"!.

"Tu tá maluko? Respeita o moço, WE é patente alta , dar aula e tem bigode grosso"!?

Enfim seria uma puta jogada de marketing dos japas!

Bem existem dezenas de ideias que poderiam mudar o rumo dos módulos do Pro Evolution Soccer e vocês? Se pudessem contribuir com algo o que vocês recomendariam para os japas?

PES 2020 - MASTER LEAGUE

Assista também, nosso parceiro do TEMFUTEBOL, falando um pouco da Master League 2020, e leia também sobre algumas CRÍTICAS A NOVA MASTER LEAGUE, escrito pelo TODOWE.

Deseja Jogar Master Liga Online? com seus amigos? ou em alguma liga, com toda interatividade e diversão que você possa ter? inscreva-se agora mesmo no Arena Virtual, e conheça o modo mais divertido de jogar ! 

Matéria escrita por PESTOTALBr, suas redes sociais: Facebook/Twitter/Instagram
O PODER DO FUTEBOL

 

 

Compartilhe:

Veja Também:

Deixe seu comentário: