Novidades

Pro Player Allan Castello

Nessa matéria, iremos conhecer um pouco mais sobre o Pro Player Allan Castello, sua opinião sobre o FIFA, algumas dicas, e muito mais.

Por Kamila

Publicado por Kamila
em 04/01/2019 às 13h37

Pro Player Allan Castello
Compartilhe:

PRO PLAYER ALLAN CASTELLO

Allan Castello, de 27 anos, é campeão da 1ª Copa EI Games e autor de mais de 300 títulos no FIFA. Ele joga FIFA desde 2013, apenas jogava por diversão, nem conta própria tinha, jogava com os amigos e na gamestore que trabalha.

No Fifa 2014, criou sua primeira conta e começou levar o mundo dos gamers a sério.

Faz trabalho de coaching, desde o FIFA 2014, ensinando players, dando boas orientações, mas destaca que é necessário ter talento e aptidão, para se desenvolver como jogador, bem como a questão da facilidade do aluno em aprender as lições do seu coach, sendo necessário que o profissional dessa área tenha didática em passar o conteúdo para seu aluno, para ambos crescerem juntos.

Atualmente seu sonho é se dedicar ao seu estúdio, fazer lives, não só do FIFA, mas também de outros jogos que lhe agrada. Levar uma vida streamer, um lado diferente da competição.

Pro Player Allan Castello 

QUAL MELHOR EDIÇÃO DO FIFA?

Para ele, a melhor edição do FIFA foi a de 2014, considerava o jogo leve e bom de jogar, com bom toque de bola, tendo como ponto negativo apenas os gols de cabeça. No FIFA 2015 e edições seguintes, ele considera que os bugs apareciam com maior freqüência, e considera a pior edição do FIFA a de 2018, devido a problemas nos servidores e manipulação de partidas. O único ponto positivo em sua opinião nessa versão de 2018, era o replay dos jogos Fut Champions dos cem melhores no ranking, ter a possibilidade de assistir bons jogos, analisar os times dos possíveis rivais, e contemplar belas jogadas com dribles e gols, para ele realmente é o ápice.

Em sua opinião, o FIFA 19, precisa melhorar os servidores para a América do Sul, ele considera nossos servidores muito ruins, sem estabilidade, o que acaba prejudicando muitos players bons. E dentro da gameplay, o FIFA 19 ele acha que precisa ser um jogo mais justo, que premie os jogadores com mais habilidade e talento, sem interferência externa, sem handicap, sem bugs de kick-off, sem gols nos finais dos tempos. Outra questão relevante para o jogador é o emparelhamento dos adversários, na qual para ele deveria ter uma forma mais honesta e justa. Os pacotes deveriam ter premiações mais coerentes com os resultados alcançados. E aí, você concorda com o Player e coach?

ROTINA DE UM PRO PLAYER

 No período da semana, Allan joga campeonatos de sites variados, mas que dão premiações ao final, para lhe ajudar na remuneração mensal, além de ajudar nos treinamentos, e aos fins de semana joga o Fut Champions na Weekend League, somando uma média de 120 jogos, e isso se estende ainda mais quando há campeonatos grandes, presenciais, como a  Copa E-Cup, a Gamer Cup e a Copa EI Games,para melhor estar preparado. Viu só? Não é fácil não essa vida de Pro player.

   Pro Player Allan Castello

(foto:Allan Castello é campeão da Manchester City eSports Cup).

ARENA VIRTUAL E ALLAN CASTELLO

 Allan é parceiro do Arena Virtual,uma fera dessas confia na nossa dedicação e trabalho, e você? Comece agora mesmo jogar master liga/modo carreira, o modo mais divertido!  é fácil, só se cadastrar no botão QUERO ENTRAR EM UMA LIGA, aguardar um administrador entrar em contato, e se divertir!

 Redes sociais do Allan Castello:

 TWITCH

 FACEBOOK

 

Fonte: https://www.torcedores.com

E aí? vai ficar fora dessa?

Se inscreva já nas nossas ligas, é fácil, só se cadastrar aqui em "QUERO ENTRAR EM UM CAMPEONATO", aguardar um administrador de liga entrar em contato e se divertir, e lembre-se as vagas são limitadas, por isso, se algum entrar em contato com você não perca a oportunidade!

 

Compartilhe:

Veja Também:

Deixe seu comentário: